quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Frases sem nenhum sentido para rir


"92% dos brasileiros são ruins em matemática, os outros 16% são péssimos!"

"Sou milionário mas eu penso no próximo ... no próximo iate, no próximo carro, no próximo apartamento ..." 

"Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet."

"Andam falando que eu não presto. Veja que ousadia, as pessoas agora deram para falar a verdade."


"Fiz um teste pra saber o dia do meu casamento e o dia da minha morte. Os dois deram a mesma data!"

"O Lula é uma pessoa traumatizada. Ele sempre termina a música dos dedinhos antes dos outros!"


Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"


"Quando o Aurélio acabou de escrever o dicionário, ele ficou sem palavras."
 



"O cara era tão magro que o chuveiro dele só tinha um furo!"


"Mulher Invisível trai o marido durante 10 anos e ele diz que nunca viu nada!"

"Todo dia é a mesma coisa: filho faz isso, filho faz aquilo ... Não vejo a hora de fazer 40 anos e sair daqui de casa."

Loira 1 "- Nossa, como tá escuro aqui né?" Loira 2 "- Não sei, eu não tô enxergando nada."


E pra encerar.....




Se Papai Noel morrer não estará mais em-trenós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário